Visualizações

terça-feira, 10 de maio de 2011

Apresentação de uma das blogueiras (:



Carolina Viviane, muito prazer. Nome de artista, não é não ? AHUSHASHUASHU, eu vou ser uma das blogueiras daqui (: Não sei bem sobre oq vou escrever, mas espero não decepcionar.. Estou mto animada com essa ideia do blog que eu e as minhas melhores amigas tivemos, acho que vai ser bom pra relaxar um pouco a cabeça, ando muito estressada. Ando um monstro, mas enfim, vou flar um pouco de mim pra vcs terem ideia de como eu sou e etc..
Faço aniversário dia 19 de julho ( oba, presentee *-*), odeio física e matemática, estou no segundo ano do colegial, tenho um prazer imenso por cozinhar e, adivinhem, comer muito, sou meio fechada,com quem conheço falo muito, porém quando quero, adoro ler revistas, ver filmes água com açucar, odeio filme de ação, sou muito romântica, ciumenta, carente e nervosa. E o mais importante, sou a namorada do Michael (oiiiiiiiin) e isso me faz mto feliz, vou fazer um ano de namoro e estou numa fase ao mesmo tempo maravilhosa e estressante ( ano que vem é o vestibular). Ah, post a post vcs vão me conhecendo melhor..  Tchau e beijos... Mich, te amo e beijos especiais pra vc, amor..

3 comentários:

  1. Complementando...

    Você é uma namorada perfeita, uma pessoa maravilhosa, uma pessoa dedicada com atitude naquilo que quer, carismática, simpática, amorosa, carinhosa, atenciosa, inteligente, linda, tem opinião própria, é romântica, fofa, enfim essa mulher é o amor da minha vida e eu a amo muito, é única pessoa que me faz feliz e faz-me acordar todos os dias cheio de amor!
    Amor, te amo muito.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Complementando...

    Carolina Viviane, é uma pessoa incrível, sempre me surpeendendo com seus atos românticos, enfim.. Ela é super romântica, muito fofa comigo, muito carinhosa, muito prestativa, muito dedicada ao namoro, muito fiel, muito linda, inteligente (não queiram ser mais inteligente do que ela, quem avisa amigo é :D)hawhahw,muito prendada, ela faz cada prato maravilhoso, enfim, é um amor de pessoa e muito mais é que não dá pra falar de tudo por aqui, mas disse algumas coisinhas do meu amor.


    Amor, eu te amo muito e vc é tudo na minha vida.
    beijos

    ResponderExcluir