Visualizações

terça-feira, 10 de maio de 2011

Minha história de amor s2

 Por Carolina Viviane

 
Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é o meu lugar

É, gente... Não resisti, isso de blog vicia..Vamos ao meu seguundo post *-*  Nesse post eu vou contar pra vcs a minha história de amor, ou melhor, tentar resumi-la pois não dá pra contar 340 dias aqui e nem em lugar nenhum. Bom, eu conheci o Mich, meu amor, quando a mãe dele pediu meu msn pra passar pra ele ( é, conheci primeiro a sogra..) e então eu passei e ele me adc, aliás, um detalhe importante : eu moro em Jacareí-SP, ele em Pouso Alegre- MG, mas eu nasci e tenho família lá, por isso, não é mto dificil me encontrar lá nos fds e feriados. Retomando a história, ele me adc, eu aceitei e assim a gente começou a conversar horas e horas na internet,começamos a acordar pensando um no outro, nossa vida começou a girar em torno disso,enfim, nos apaixonamos.
Mas demorou um pouco pra ele se declarar, porém foi mto fofo quando aconteceu. Ele colocou no subnick um trecho da música Nada Normal do Victor e Léo que é : " Me identifico com você de um jeito tão profundo" e eu coloquei no meu : " Você vai me vencer, eu vou me apaixonar"  trecho da mesma música e assim fizemos um acordo de nos conhecermos melhor e ver se virava namoro.
Depois disso veio a nossa correntinha que simboliza nosso amor, o primeiro beijo, o pedido de namoro, a aliança de compromisso, passeios, viagens, comemorações, provas de amor, presentes fofos, jantares românticos, filmes no sofá, receitas deliciosas, muita coisa..Posso dizer que deu tudo certo pra gente e hoje temos sonhos, planos, filhos imaginários, uma filha real ( Yuli, ela sempre abana o rabinho de felicidade quando vê o papai), uma jarra pra servir suco na nossa futura casa e muito amor um pelo outro.. Alias, somos degustadores de sorvete, se alguém quiser contratar nosssos serviços, ahsuhaushuas.. Eu sou muito feliz e apaixonada, claro que é dificil namorar se vendo duas vezes por mês, tem tbm as brigas, mas tudo isso a gente vence quando percebe que não vive sem a  outra pessoa. Essa é minha história de amor e que todo mundo possa ter uma assim também, porque é muito bom.. Tchau, beijos !!  Amor, você é o melhor namorado do mundo, super companheiro e fofo, te amo *-*

3 comentários:

  1. Simplesmente este post mostra o começo de uma história que vem sendo escrita até hoje. Uma história linda de amor, cheia de afeto, companheirismo, felicidade, carinho, respeito, união, sonhos, planos de vida, muito amor e muito mais. Quem leu este post pode conhecer um pouco desta história que parece um conto de fadas. Fico muito orgulhoso por participar deste conto. Agradeço a você meu amor, por lembrar de mim, saiba que tudo o que faço é pensando em você, e o que você escreveu aqui foi inexplicável, adorei suas palavras. Eu te amo muito e você é o amor da minha vida s2..
    beijos e licores!
    ...de seu namorido Michael

    ResponderExcluir
  2. Nossa que história de amor bonita, né?!
    Um conto de fadas o nosso amor. Como é bom amar você, meu amor, quando você apareceu na minha vida meus dias passasram ter luz e vida.
    Amor obrigado por tudo, por me amar, por ser prestativa, atenciosa e carinhosa comigo. Saiba que eu te amo muito e a cada dia que passa eu vou te amando mais e mais. Nosso niver de 1 ano tá chegando e vai ser muito bom pra gente, pois a gente vai tá mostrando que nossa chama nunca se apaga e sim aumenta a cada dia/mês/ano que passa.

    Eu te amo muito, meu amor!
    E você é minha vida. s2

    ResponderExcluir
  3. Ahh, amor.. Que fofo que você é, nosso amor é um conto de fadas mesmo e eu tenho orgulho da nossa história (: Você alegra todos os meus dias, me traz paz, carinho, felicidade, afeto e aconchego. Eu te amo muito e meu amor só cresce. E o nosso aniversário de namoro é mto importante, pois é o nosso primeiro ano juntos de muitos, primeiro ano que foi maravilhoso..

    Eu te amo demais e você é a minha vida. s2

    ResponderExcluir