Visualizações

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dica de leitura.




Por Carolina Viviane.

Ela é simplesmente a autora mais publicada em todos os idiomas, superada apenas pela Bíblia e pelas obras de Shakespeare. Escreveu mais de oitenta livros, foi pioneira ao fazer com que os desfechos de seus livros fossem extremamente impressionantes e inesperados, vendeu centenas de milhões de cópias dos seus livros.
Claro que estou falando de ninguém mais, ninguém menos que Agatha Christie, minha autora favorita (:
Agatha escreve seus livros maravilhosamente bem, te prendendo do começo ao fim. São histórias policiais do jeito que eu gosto, cheio de suspense e revelações surpreendentes. Conheci suas obras o ano passado lendo " Os cinco porquinhos" e desde então procuro sempre que posso ler mais e mais. Desde da metade do ano passado até agora li sete livros dela e o meu favorito é " O caso dos dez negrinhos", nunca senti tanta emoção lendo um livro. Então, pra quem quer ler um bom livro e adora histórias policias, fica a dica, Agatha é a melhor escolha.
Os livros que eu já li e recomendo, fora os citados acima, são : " O assassinato de Roger Ackroyd", " Assassinato no Expresso do Oriente" , "Assassinato no campo de golfe", " A testemunha ocular do crime" e o " O misterioso caso de Styles".
PS: eu posso chama-lá apenas de Agatha, porque já temos intimidade, acordo com ela, vou dormir com ela, até tomo chá com ela, HUAHSUHAS.. Mas sério, sou viciada nos seus livros, se deixar eu durmo lendo.

Tchau e beijos especiais pro amor *-*

Um comentário:

  1. Já li um destes livros e recomendo (ou melhor quase :p). É uma escritora fabulosa, leiam!

    beijos amor, te amo muito

    ResponderExcluir