Visualizações

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Don't you worry about the distance .

   Esse frio serve pra duas coisas: 1° me deixar mais carente que um pinguim no deserto e 2° congelar minhas mãos e meu cérebro. Mas enfim, para você que assim como eu vive em um mundo solitário, sombrio, baseado em mentiras, sonhos e amores platônicos vamos dar as mãos e nos afundar mais ainda na depressão com essa música;


Plain White T's - Hey There Delilah
(é brincadeira gente.... minha vida não é tão triste assim. rs)


Mas enfim, vamos as noticias de hoje:


(http://xnaoomi.tumblr.com/)


   Pra quem ainda não sabe o cantor Sean Kingston (Kisean Anderson) sofreu um acidente de jet-ski nesse domingo em Miami, e foi para o Hospital em estado grave. Segundo o site da Uol, Sean Kingston ainda está em estado grave, mas estável. Agora é esperar e torcer para a recuperação dele, afinal o cara manda bem e tem só 21 anos de idade, merece uma vida toda pela frente. No Twitter está rolando uma tag no "Trends Brazil" (palavras mais usadas ou mais populares no momento no Twitter) de ajuda ao Sean, #prayforseankingston (orar por Sean Kingston). 


Bom, eis a noticia de hoje. Pra quem fica, boa noite e ótima terça.
xoxo




@ediibatatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário