Visualizações

sexta-feira, 20 de maio de 2011

START -> Julia Tiba \õ\õ\õ\


Demorei..Mas Cheguei ksaoksoa..Bom My Name is Julia,e eu fui a última a me apresentar,pra fechar com chave de ouro sabe? akoskaosk (Brincadeirinha)..
Na verdade eu que enrolei mesmo rsrs..mais eis-me aqui..
-Tenho 16 anos até o dia 3 de maio quando entao farei 17 =D e assim sucessivamente :P kk
-Gosto de tantas coisas,e não gosto de várias também..
-Aliás um ponto muito importante sou muito engraçada 8),as meninas insistem pra eu fazer stand up comedy mais eu digo não não,existem familias de outros humoristas precisando se alimentar (kkkkk)"..
-Falando sério agora,pode ser que este blog não seja eterno mas existe um lugar
chamado Coração,que a gente guarda pessoas e lá elas duram eternamente,mesmo longe da vista,as lembranças sempre ficarão e tudo isso aqui será uma delas..(Que profundo :O),mas eh verdade =D, eh muito bom compartilhar isso com vcs Meninas,e com vcs também fãs do nosso blog (:

Nao demoro pra voltar heein,agora jah apertei start \õ\ uhul ! skaoskaoksa

J.T( Julia Tiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário