Visualizações

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Minutos de sabedoria





Por Carolina Viviane

Quando eu era pequena, eu conheci um livrinho que se chama " Minutos de sabedoria" , desses de bolso, em que cada página encontra-se um pensamento que nos ajuda a compreender melhor certas coisas. Meu avô que me mostrou isso e sou grata a ele, hoje esse livrinho fica na minha escrivaninha e nos momentos de tristeza, de confusão, eu o leio. Aleatoriamente, eu abro numa página e como se fosse mágica, está lá o que eu precisava ouvir. Sendo assim, resolvi que quero compartilhar isso com vocês e todos os dias vou colocar um pensamento de uma página qualquer que eu abrir e esses serão nossos minutos de sabedoria.Vamos pro primeiro então :

                  " ESTEJA certo de que a felicidade de sua vida não pode vir de fora.
                    Você só poderá encontrar a felicidade quando souber fazê-la nascer dentro de seu coração, quando aprender a ajudar a todos indistintamente, com suas ações, suas palavras e seus pensamentos.
                    Pense positivamente,desculpando a todos, e sentirá a maior felicidade de sua vida na alegria de viver bem. "

Tchau e fiquem com Deus.






2 comentários:

  1. Que belezinha!
    achei muito legal, meu amorzinho!

    já que não tenho esse livrinho em casa, já sei onde vou vir pra achar resposta e conselho pro meu dia-a-dia.

    Eu te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. KKKK, não é ? Obrigada por ser nosso leitor assiduo, eu te amo e adoro sua dedicação comigo e o seu apoio em tudo que eu faço.
    Eu te amo muito e você é a minha vida s2

    ResponderExcluir