Visualizações

sábado, 21 de maio de 2011

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.



Ontem foi a estreia mundial do quarto filme da saga Piratas do Caribe (Piratas do Caribe Navegando em Águas Misteriosas) e infelizmente só fui ver o filme hoje, e como já era de se esperar, o filme foi absolutamente brilhante.


O enredo do filme é basicamente o mesmo, mas a novidade foi a atuação da linda Penélope Cruz, no papel de Angelica, filha do Barba Negra (Ian McShane) que finalmente deu as caras, e foi presente no filme inteiro, e contamos também com a ausência dos personagens Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) e Davy Jones, eu particularmente não senti falta do "casalsinho" do filme, até mesmo porque o filme contou com um casal,  Syrena (Àstrid Bergès-Frisbey) que é uma sereia e Philip Swift (Sam Claflin) que faz o papel de um missionário a bordo do 'Queen Anne's Revenge' mas Davy Jones sempre faz falta né. Capitão Jack Sparrow (Johnny "meu" Depp) sai a procura da fonte da juventude com o Barba Negra, mas o Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) sai a procura também a mando da corte do Rei Jorge II, mas com outras intenções, mas o Império Espanhol também vai em busca da fonte da juventude, com uma intenção nada legal.


Por fim, o filme conta com uma dose de romance, mistério, aventura, surpresas e com uma morte. 
Atuaram também Joshamee Gibbs (Kevin McNally) melhor amigo de Jack e sim, Capitão Teague Sparrow (Keith Richards) pai do Jack tem uma pequena aparição no filme. 
O filme é para ficar acordado do inicio ao fim, e os fãs com certeza ficaram satisfeitos com mais um filme da saga. E eu espero que venha por ai o quinto filme, afinal temos que ir "Até o mais amargo fim" - Jack Sparrow.




2 comentários:

  1. Aiii, eu adorei (: Tinha mó preconceito com o filme, mas mordi minha língua..É que eu sou do tipo q só assisti filme água com açucar, não é a toa que as minhas cenas favoritas foram a do casalzinho da sereia e do Philip.. Mas olha, edi.. O seu capitão Jack é muito foda mesmo.. HAUHSUAHS' Vale a pena assistir.. O filme te prende do começo até o fim, só me distrai com a beleza do meu namorado, ahsuahushaus..

    ResponderExcluir
  2. Piratas do Caribe é sempre bom, mas as vezes demora (tipo, uns quatro filmes) para as pessoas notarem isso. mas que bom que você gostou haha. e o meu Capitão Jack é bom, lindo, maravilhoso em qualquer filme, lugar, hora. rawr :9
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu me distrai explicando o filme pro meu irmão :b

    ResponderExcluir