Visualizações

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Covers. (3)

  Que eu tenho uma "leve" admiração pelo Daniel Pohl não é de hoje né, e o porque disso é sempre visível afinal o cara simplesmente transforma uma boa música, em ótima, e uma música bem mais o menos em uma grande perfeição. Prova isso o que ele fez no seu último vídeo com a música "Tô com fome, Quero Leite" (Larica dos Muleke). Então confere antes o vídeo original, e depois o cover.



Daniel Pohl - Tô com fome, Quero Leite (Larica dos Muleke)


  Na parte da música que ele canta "quero um croquete com maionese..." (0:54 segundos), ele enrola na letra, e depois dá um sorriso maroto que me levou ao delírio. Enfim... eu até postaria mais alguns covers dessa música mas só o cover do Daniel é legal e bom e fofo e ele canta bem e toca bem e eu vou parar por aqui porque o horário não permite alguns comentários. hehe
  Finalmente chega sexta feira, e isso significa que amanhã é dia de acordar na hora de dormir. rs






xoxo.
@ediibatatinha

2 comentários:

  1. kkk, vc nem tem fixação pelo Daniel.. Mas ele canta muito mesmo.. Edi, adoro seus posts, me deixam atualizada no mundo da música, até ontem eu não conhecia essa jóia da música brasileira " Tô com fome, quero leite".. HAUSHUAHS, adoro..

    ResponderExcluir
  2. pior que tenho mesmo, mas é que ele é tão fofo e tudo mais rawr.
    Muito obrigada norte KOSAKOSKOAKOSKA Eu sei que agora posso compartilhar toda a minha sabedoria aqui no blog :p Você viu que música boa essa né? Sucesso. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir