Visualizações

terça-feira, 10 de maio de 2011




Oi. Eu sou a @ediibatatinha, sou a mais velha entre nós todas aqui, e a mais esperta também. De inicio não aprovei essa idéia de fazer um blog, mas fazer o que né, eu adoro arrumar mais coisas pra fazer no meu dia-a-dia. Pois bem, eu sou viciada em internet, futebol, músicas,canecas (faço coleção :p), livros, amigos, festas, café, séries e marcos mion, e odeio cebola (k), acordar cedo, português e falsidade. Sou muito carente, e as vezes tímida mas as vezes falo mais do que deveria. Acredito que a unica coisa que eu possa vir a postar aqui é sobre atualidades (no geral), porque diferente de todas aqui eu não tenho ninguém pra chamar de "meu" e ficar fazendo juras de amor eterno né hihihi. Enfim, vamos ver no que isso aqui vai dar (:
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário