Visualizações

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tá chegando..

Por Carolina Viviane.


Carta metro que fiz pro meu namorado.

Oi, estou eufórica pra chegar logo junho, pois nesse mês comemoro duas datas especiais: aniversário de um ano de namoro (05/06) e dia dos namorados (12/06 pra quem não sabe). Já tenho o meu presente do dia dos namorados e no aniversário de namoro iremos fazer um book de nós dois, ideia do meu amor que eu amei. Ele é fofinho e romântico que nem eu mesmo, daí dá certinho. Daí no dia 11 iremos fazer um jantar ao ar livre e estamos decidindo o prato principal que cozinharemos juntos, no aniversário de namoro ele vem em casa e não sabemos aonde vamos, mas será perfeito  também (: Estou curiosa pra saber o que vou ganhar,  o meu amor me deu dicas, mas eu nunca descubro o que é. Ao contrário dele, que sempre descobre, porque eu falo demais..
Eu gosto de falar dessas coisas, pois acho muito importante comemorarmos datas especiais e dias comuns também, acho que quando surge a oportunidade de mostrar que amamos a outra pessoa, não devemos deixar passar. O amor deve ser cultivado dia-a-dia e qualquer demonstração de carinho é bem vinda. é tão bom nos sentirmos importantes e coisas simples, porém que hajam afeto, dedicação e amor, tem o poder de mostrar a outra pessoa quão importante ela é.
Pra terminar quero mostrar uma coisa simples ( que de simples não tem nada) que meu amor fez pra mim e ilustra bem o que eu falei  acima :



Amor, obrigada por sempre estar preocupado em fazer coisas românticas pra me ver feliz, eu valorizo muito isso. Eu te amo, você é o amor da minha vida. Beijos muito apaixonados pra você !

****
Por enquanto é isso, tchau e beijos pra vocês..

3 comentários:

  1. Amor, comemorar um ano de namoro com você vai ser demais pra mim, será muito romântico. Nosso book vai ficar muito bonito porque vai contar com a beleza do nosso amor, que vai estar estampada em todas as fotos.
    Mais uma data bonita será no dia dos namorados, onde passaremos comemorando com pratos deliciosos ao ar livre e à luz de vela! será muito romântico e muito bonito...
    Já comprei algumas coisas do seu presente, hein?!
    quer uma dica? A gente já comentou sobre uma das coisas que vou te dar!!

    Eu te amo meu amor e você é minha vida s2

    ResponderExcluir
  2. Você adora me deixar curiosa, saiba que eu estou guardando segredos de você também..HAUSHUAS.. Meu presente do dia dos namorados tá quase completo..
    Amor, vou todas essas coisas, nossa ida pra sampa também, vamos tirar fotos e tomar frozen (: Eu vou amar seu presente, tenho certeza ! Eu te amo e você é minha vida s2

    ResponderExcluir
  3. Ontw qe amoor perfeitto ,, felicidadees . Ah agora eu fiquei curiosa pra saber o presente que cada un ganho ¬¬

    ResponderExcluir