Visualizações

sexta-feira, 27 de maio de 2011

História de Katie Kirkpatrick


 


 Por Carolina Viviane  
Eu já tinha visto essa história e já havia me emocionado, mas hoje mexendo na internet, encontrei o vídeo e ele me fez chorar.. É uma dessas histórias que dá até um nó na garganta..  Conta a coragem de uma jovem que mesmo com cancêr em estado terminal, foi até o fim para realizar seu sonho de se casar com o seu amor.. É, existem coisas muito ruins no mundo, mas o que é tudo isso perante o amor.. O amor pela vida, o amor por alguém, enfim, todo tipo de amor.. Vale a pena ver..
Tchau e  beijos pro meu amor que me faz ver a vida de uma maneira completamente diferente da que eu via, obrigada, amor.

Um comentário:

  1. Eu que tenho que te agradecer meu amor por sempre lembrar de mim, saiba que te amo muito e você é o amor da minha vida e saiba que vc que torna meu mundo mágico, eu amo amar você, meu amor você transforma meu dia numa fantasia.
    Sou o homem mais apaixonado deste mundo, eu te amo muito.

    continue postando, porque sempre estarei aqui pra seguir seus posts no melhor blog do mundo.

    ResponderExcluir